Componente Curricular “Polêmicas Contemporâneas” oferece vagas para estudantes de Graduação e Pós-Graduação em 2018.2

Ainda estão disponíveis vagas para estudantes interessadas/os em se matricular no componente EDC321 – Polêmicas Contemporâneas no semestre 2018.2. A atividade é oferecida pelo Departamento II da Faculdade de Educação da UFBA para todas/os as/os estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade.

As aulas acontecem às segundas-feiras à noite, no auditório Leopoldo Amaral, na Escola Politécnica da UFBA. Os debates são transmitidos ao vivo pelo Canal Polêmicas (www.canalpolemicas.faced.ufba.br), um canal desenvolvido pelo grupo de Pesquisa GEC em parceria com a STI, com uso exclusivo de softwares livres, e que disponibiliza todo o material através da página do curso (www.polemicas.faced.ufba.br), sempre com licenciamento Creative Commons licença CC by, sendo permitido copiar, distribuir e remixar à vontade.