Comissão Organizadora da Consulta – COC retifica regulamento e inclui estudantes dos cursos de Pós-Graduação do IHAC

A Comissão Organizadora da Consulta – COC divulgou nesta sexta-feira, 09, a Retificação nº 01 do Regulamento da Consulta para escolha do Diretor e do Vice-Diretor do IHAC na gestão 2017-2021. O documento altera o Regulamento original e inclui no processo os estudantes dos cursos de Pós-Graduação do Instituto. A relação com os nomes dos estuantes que estão aptos a votar também foi atualizada.

Os documentos podem ser acessados através da página “CONSULTA PARA INDICAÇÃO DE DIRETOR E VICE-DIRETOR DO IHAC – GESTÃO 2017/2021” no site do IHAC.