Ciclo de debates aborda experiências de gestão na cena cultural baiana

Segunda edição do projeto “Diálogos sobre Gestão Cultural” acontece nos dias 16, 18, 23, 30 de janeiro e 01 de fevereiro (terças e quintas), sempre às 09h30, no foyer do Teatro Martim Gonçalves (Escola de Teatro da UFBA), com entrada gratuita. Inscrições na página do facebook ou no local, receberão certificado participantes com 75% de presença no evento.

Voltado para estudantes, pesquisadores, profissionais do campo da cultura e interessados nos temas abordados, o projeto é desenvolvido e realizado pelos alunos da disciplina COM137 – Oficina de Gestão Cultural do curso de Produção Cultural da Faculdade de Comunicação (FACOM) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), sob coordenação Gisele Nussbaumer e Nathalia Leal, em parceria com o Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT) e o apoio da Escola de Teatro da UFBA e do Teatro Martim Gonçalves.

O projeto propõe debater a gestão da produção cultural, festivais, projetos, gestão pública e gestão não estatal da cultura como também a gestão de espaços culturais. São convidados profissionais que atuam na cena cultural baiana para falar sobre suas experiências, cuja proposta visa garantir uma abordagem mais prática.

16/01 (ter) – Gestão da Produção Cultural
Fernanda Bezerra (Maré Produções), Joana Giron (Giro Produções) e Milena Leão
(Carambola Produções)

18/01 (qui) – Gestão de Festivais