CaetanUFBA realiza audições para sua 13ª edição

O Curso de Extensão CaetanUFBA realiza em agosto audições para a sua 13ª edição. A atividade foi criado em 2012 por Carlinhos Bernas, para homenagear Caetano Veloso pelos seus 70 anos de vida.

As audições acontecem nos dias 22 e 23 de agosto/2018, das 16 às 20h, na sala 404 do PAF-V, no campus de Ondina da UFBA. A/o candidata/o deve comparecer em uma das duas datas dentro do horário definido.

As audições são individuais com duração de 20 minutos em média e serão realizadas por ordem de chegada. Não é necessário preparar ou levar nenhum material. As/os participantes precisam ter as quintas-feiras livres no horário das 18h30 às 20h30 e serem estudantes da UFBA com matrícula ativa. Haverá emissão de certificado de 40 horas para quem concluir o curso sem faltas ou atrasos. A partir da terceira falta a/o estudante ficará como ouvinte.

Nesta edição são oferecidas 6 vagas. Os ensaios têm início no dia 30 de agosto/2018 e acontecem na sala 103 do PAF-V.

Mais informações através da página do curso no Facebook ou pelo e-mail carlinhosbernas@yahoo.com.br.