Aula Inaugural do semestre 2019.2 discute abordagens descoloniais dos feminismos

Na próxima segunda-feira, 12 de agosto/2019, o Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM), o Núcleo de Estudos Interdisciplinares Sobre a Mulher, e o componente HACA43 – Tópicos Especiais em Humanidades I: Estudos das Diferenças e das Intolerâncias do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC), realizam uma Aula Inaugural do Semestre 2019.2 com o tema Abordagens Descoloniais dos Feminismos.

O evento, que acontece às 18h30 no auditório do PAF I (campus de Ondina da UFBA), conta com a fala da Profª. Drª. Jules Falquet (Université Paris 7 – Diderot) e os comentários da Profª. Drª. Mariana Mora (CIESAS Cidade do México).