Audiência Pública debaterá criação de Observatório de Direitos Humanos na UFBA

O Diretório Central dos Estudantes da UFBA, em conjunto com o corpo estudantil, convidam toda a comunidade acadêmica e a sociedade civil para participarem e contribuírem com a Audiência Pública que será realizada nesta quarta-feira (12), às 14h, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA, sobre a criação do Observatório de Direitos Humanos da UFBA.

“Nesses 70 anos de Declaração Universal dos Direitos Humanos, o Diretório Central das e dos Estudantes da UFBA deixa evidente que nunca foi tão urgente e necessário se organizar para defender os nossos direitos. É por conta disso que nós, em conjunto com o corpo estudantil, nos mantemos na luta pela criação do Observatório de Direitos Humanos da UFBA e convidamos toda a comunidade UFBA e a sociedade civil a estarem presentes e contribuírem na Audiência Pública”, destaca o DCE.