7ª edição da Semana de Computação da UFBA acontece em março no Instituto de Matemática e Estatística

De 21 a 24 de março/2019, no Instituto de Matemática e Estatística da UFBA (Pavilhão de Aulas Reitor Felipe Serpa), acontece a 7ª edição da Semana de Computação da UFBA (SEMCOMP).

Realizada pela Empresa Júnior de Computação da UFBA (InfoJr) e voltada para toda a comunidade regional da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), que inclui estudantes de universidades públicas e privadas, além de professores, pesquisadores e profissionais da área, a SEMCOMP UFBA – 2019 visa a inclusão, motivação e transformação do mercado tecnológico e da sociedade a partir da promoção de discussões que permitam movimentar a comunidade, além de fomentar o empreendedorismo tecnológico no Estado da Bahia.

Serão mais de 30 horas de atividades durantes os 4 dias de evento, contando com a participação de profissionais e pesquisadores, além de nomes do mercado de TI nacional e regional. Diversas atividades práticas fazem parte da programação do evento, além de minicursos e workshops.

Para inscrição e maiores informações acesse o site do evento: semcomp.com.br