3º Seminário Interno de Pesquisa do Pós-Cultura prorroga inscrições até 19 de maio

O 3º Seminário Interno de Pesquisa do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura/UFBA) prorrogou até o dia 19 de maio/2019 as inscrições para apresentação de trabalhos. Interessadas/os devem preencher o formulário disponível AQUI.

Para baixar o arquivo padrão para submissão de resumo CLIQUE AQUI.

O objetivo do 3º SIP Pós-Cultura é incentivar o compartilhamento de pesquisas entre os membros do programa, tornando visíveis essas produções para toda comunidade UFBA e baiana. Além de contribuir para fortalecer a interdisciplinaridade e o diálogo entre os/as discentes das três linhas de pesquisa do Programa: Cultura e Arte; Cultura e Desenvolvimento; Cultura e Identidade.

O seminário é uma iniciativa dos/(as) discentes, com apoio do corpo docente do Pós-Cultura, e visa ainda fortalecer a universidade, sobretudo no contexto atual.

As inscrições para exposição são restritas a estudantes do Pós-Cultura, sendo que as apresentações terão duração de 15 minutos e apresentadas em formato livre, no entanto, deverá avisar a comissão previamente sobre a necessidade e uso de equipamentos de som e vídeo. Vale reforçar que o evento será livre e haverá certificação para ouvintes e expositores.

Serviço:

O quê: 3º Seminário Interno de Pesquisa do Pós-Cultura

Inscrições: 03 a 19 de maio de 2019

Onde: Pavilhão de Aulas da Federação 5, Universidade Federal da Bahia (UFBA) – Campus Ondina

Quanto: gratuito