VI Congresso Internacional sobre Culturas abre chamada de trabalhos para edição online

VI Congresso Internacional sobre Culturas abre chamada de trabalhos para edição online

Já está aberta a chamada de trabalhos para o VI Congresso Internacional sobre Culturas. Programado para 18, 19 e 20 de novembro de 2020, o sexto encontro será realizado em ambiente online em função das restrições de deslocamento e protocolos de saúde pública por conta da pandemia por Covid-19. Esta modalidade irá permitir, por sua vez, uma ampla participação, conferindo maior capilaridade e diversidade ao congresso. 

Sob o tema “CULTURAS PELA VIDA EM UM MUNDO ANGUSTIADO”, o VI Congresso Internacional sobre Culturas irá problematizar os inúmeros processos sociais, políticos, econômicos, comunicacionais, tecnológicos e de saúde que repercutem na cultura e por esta são agenciados. O evento é promovido pela Rede de Universidades dedicadas aos estudos das Culturas, uma iniciativa voltada a debates, pesquisas e organização de atividades no âmbito da cultura, reunindo universidades de Brasil, Moçambique e Portugal. 

As propostas de trabalho (mesas, lançamentos de livros, produtos culturais e apresentações artísticas) deverão ser encaminhadas até 15 de outubro. As inscrições para participação geral começam em 25 de outubro. 

Acesse e participe!
https://culturas.cc/congresso2020/