Projeto de Extensão “Acolhimento no Ambulatório de PICs” seleciona voluntários

Projeto de Extensão “Acolhimento no Ambulatório de PICs” seleciona voluntários

A professora do IHAC, Bianca Rückert, está selecionando estudantes interessadas/os em participar como voluntárias/os do projeto de extensão “Acolhimento no Ambulatório de PICs”, que tem como objetivo contribuir nas práticas de acolhimento e regulação de fluxo no Ambulatório de Medicina tradicional e práticas integrativas e complementares do Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos da UFBA, localizado na rua Padré Feijó, 240, 3° andar.  

Para participar do projeto é necessário ter disponibilidade nas sextas-feiras pela manhã (de 7 às 12 horas) e participar do processo de seleção.

Os/as estudantes serão selecionados com base na sua experiência anterior relacionada à temática, que deverá ser preenchida no formulário que está disponível aqui até o dia 12 de março de 2020. Além do formulário, os/as interessados/as deverão comparecer à reunião que acontecerá na próxima sexta, dia 13 de março, às 9:30 horas, na sala 406 do PAF 5, em Ondina, com cópia de RG e comprovante de matrícula no curso de graduação.

O resultado da seleção estará disponível neste endereço eletrônico a partir de 13 de março.

Dúvidas poderão ser sanadas através do email: bianca.ruckert@ufba.br