Professor Sérgio Farias ministra Oficina de Teatro no PAF-V

Professor Sérgio Farias ministra Oficina de Teatro no PAF-V

A Escola de Teatro da UFBA está oferecendo, no período de 24 de outubro a 28 de novembro de 2019, uma Oficina de Teatro, focalizando a composição de personagens a partir de textos selecionados, os quais, ao final do período, serão apresentados ao público, na modalidade Leitura Dramática.

As sessões ocorrerão às quintas-feiras, nos dias 24 e 31 de outubro, 07, 14, 21 e 28 de novembro, no horário das 14 às 18h. Algumas atividades complementares, extraclasse, serão realizadas em horários a combinar.

Trata-se de uma atividade de Extensão do Departamento de Fundamentos do Teatro da UFBA e os participantes receberão certificado.

Inscrições

A atividade, totalmente gratuita, tem 15 vagas abertas à comunidade em geral. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro, pelo e-mail aa.ihac@gmail.com. Todos os inscritos devem comparecer à primeira sessão da Oficina, no dia 24 de outubro às 14h, na Sala 102 do IHAC – Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (PAF 5), Campus de Ondina.

No ato da inscrição, os interessados devem informar: nome completo; CPF; data de nascimento; e-mail; endereço residencial; telefone; vínculo atual de trabalho ou de estudo, se for o caso.

A Oficina será conduzida pelo professor Sérgio Coelho Borges Farias, que possui Doutorado em Teatro pela Universidade de São Paulo e realizou estágio Pós-Doutoral na área de Performance, Teatro e Oralidade, na Universidade de Paris Ouest, França. Ele é ator e diretor teatral, integrou o Colegiado dos cursos de Teatro da UFBA, coordenou o Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas e foi Diretor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC/UFBA).