Mais uma edição do “PET IHAC Convida” acontece nesta sexta-feira

Mais uma edição do “PET IHAC Convida” acontece nesta sexta-feira

Por motivos de força maior,  Fran Demétrio não estará presente na edição do PET IHAC Convida desta sexta-feira, entretanto, o evento contará com a presença do Professor e Doutorando Julio Cesar Sanches (IHAC), que apresentará a sua pesquisa a respeito das “Reflexões sobre biopolítica contemporânea: corpo e saúde na era neoliberal” e do professor Carlos Roberto Franke, que irá falar de sua Pesquisa sobre Saúde e Meio Ambiente na Contemporaneidade.

Sobre os convidados

Julio Cesar Sanches é Doutorando em Comunicação e Cultura pela Escola de Comunicação da UFRJ (ECO/PÓS/UFRJ), mestre em Comunicação pelo Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense (PPGCOM/UFF) e graduado em Comunicação/Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Professor substituto do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos da UFBA (IHAC/UFBA).

Carlos Roberto FrankePossui graduação pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1985); Especialização em Medicina Veterinária Tropical no Institut für Tropenveterinärmedizin – Freie Universität Berlin, Alemanha (1987); Doutorado em Parasitologia pelo Institut für Tropenveterinärmedizin – Freie Universität Berlin, Alemanha (1993).

Com carga horária complementar de 2h, o PET IHAC Convida acontece às sextas-feira, na sala 206-B, PAF V, campus Ondina, das 16:40 às 18:30.