Estudantes têm até 14 de junho para submeter resumos de trabalhos ao Congresso da UFBA 2019

Estudantes têm até 14 de junho para submeter resumos de trabalhos ao Congresso da UFBA 2019

 

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) informa que até o dia 14 de junho, próxima sexta-feira, está aberto o prazo de submissão de resumos de trabalhos de estudantes para o Congresso da UFBA 2019.

Os estudantes bolsistas da UFBA inscritos nos diferentes programas de pesquisa, pós-graduação, extensão, ensino e assistência estudantil podem fazer a submissão dos trabalhos pelo site: http://www.inscricaocongresso2019.ufba.br/.

Vale ressaltar que as propostas, que precisam ter o aceite do professor orientador, devem estar inseridas nas modalidades: apresentação oral pelos autores; intervenções artísticas de qualquer natureza; exposições de arte, fotografias, maquetes, produtos e outros formatos; oficinas de curta duração com temáticas decorrentes dos projetos. Ao submeter o resumo, os bolsistas devem incluir os orientadores, que devem estar cadastrados no Gere (informar CPF apenas com números).

Os orientadores serão os avaliadores e eles poderão tanto aprovar o texto integral quanto com ressalvas, além de reprovar. Nas aprovações com ressalvas, os orientandos podem ressubmeter apenas uma vez, sendo reavaliados pelos orientadores.

Confira as novas datas referentes à submissão de resumos:

Submissão – até 14/06/19
Avaliação – até 19/06/19
Ressubmissão – até 03/07/19
Reavaliação – até 05/07/19

Em breve, será aberto o período de submissão para Docentes e Servidores Técnicos, para as mesmas modalidades e também Mesas Temáticas.

Dúvidas podem se remetidas para: congresso@ufba.br.