OPTIMUS Jr Controle e Automação oferece curso gratuito sobre Arduino

A OPTIMUS Jr., empresa júnior de Engenharia de Controle e Automação, promove curso gratuito de Arduino aberto também a estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia. Um Arduino é um microcontrolador de interface e programação fácil que pode ser utilizado para inúmeros projetos de automação. Os interessados devem comparecer dia 16 de abril (segunda-feira) ao IHAC Lab-i, no PAF-V, entre 13h30 e 17h30.

Duvidas e maiores informações entrar em contato através das redes sociais, site www.optimusjr.com.br ou pelo número (71) 99200-5880.

Fundada em 13 de outubro de 2010, a OPTIMUS Jr tem como intuito difundir o conhecimento prático do que é aprendido nas aulas, desenvolver o lado pessoal e profissional dos membros, aproximando-os de uma vivência de mercado.

A empresa é composta por estudantes voluntários que desenvolvem projetos na área de controle e automação, com preços abaixo do mercado e excelência em qualidade. A empresa é conhecida por seus membros e ex-membros como uma “grande plataforma de sonhos.”