Inscrições abertas para seleção de bolsista PIBIC do Projeto Desenvolvimento Infantil na Comunidade

O Instituto de Saúde Coletiva da UFBA e a Coordenação do Projeto Desenvolvimento Infantil na Comunidade (DICa) lançaram edital de seleção de bolsista PIBIC para atuar no projeto Efeitos da Síndrome Neurológica Congênita pelo Zika Vírus, sobre o desenvolvimento infantil: um estudo de coorte no contexto da Atenção Básica, em Salvador. Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de abril/2018 através do preenchimento do formulário online. Podem se candidatar à vaga estudantes dos cursos  de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Comunicação Social com habilitação em Produção em Comunicação e Cultura, Publicidade, Design com habilitação em Programação Visual, Bacharelado Interdisciplinar em Artes ou áreas afins.

Para conferir o Edital na íntegra clique aqui.