PROAE/UFBA abre inscrições para o Programa Sankofa 2018

A Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil – PROAE está com o inscrições abertas para propostas ao Programa Sankofa 2018. O prazo vai até o dia 19 de março.

O Programa Sankofa é uma iniciativa da Coordenação de Ações Afirmativas, Educação e Diversidade – CAAED da PROAE, mantido com recursos do Plano Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, Decreto no. 7.234 de 19/07/2010. Constitui-se em uma rede de ações nos campos da Pesquisa, da Extensão e da Gestão Universitária, voltada à formação acadêmica-profissional de estudantes de graduação, bem como à consolidação de novas estruturas universitárias que possibilitem a sustentabilidade da política de acesso e permanência no ensino superior.

Para consultar o Edital na íntegra e obter mais informações acesse www.sisper.ufba.br.