Conteúdos dos componentes curriculares “Tópicos Especiais” e outros do IHAC em 2018.1

Universidade Federal da Bahia – UFBA
Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC

Prezados/as estudantes,

Estão sendo disponibilizados através da página Matrícula 2018.1 – Bacharelados Interdisciplinares, no site do IHAC, os projetos de curso dos componentes curriculares como “Tópicos Especiais” e outros cujos títulos não explicitam especificamente quais conteúdos serão abordados durante o semestre. O intuito desta divulgação é permitir que cada estudante que tenha interesse em se inscrever possa saber com antecedência quais assuntos serão trabalhados.

Esses projetos serão divulgados à medida que as informações forem sendo disponibilizadas pelos docentes.

Para ter acesso aos projetos de curso, à Resolução de Matrícula do IHAC e outros documentos relativos a este período clique aqui ou siga no menu principal do site do IHAC o caminho: “Institucional > Matrícula 2018.1 – Bacharelados Interdisciplinares”.

As ementas de outros componentes curriculares dos Bacharelados Interdisciplinares ou de cursos da UFBA podem ser consultadas através do site da Superintendência de Administração Acadêmica – SUPAC/UFBA. Acesse a página clicando aqui.