Grupo de pesquisa Rádio e Mídia Sonora da INTERCOM e UNEB realizam III Simpósio nacional do rádio e VII Semana de Comunicação

Grupo de Pesquisa Rádio e Mídia Sonora da INTERCOM e a Universidade do Estado da Bahia – UNEB, realizam em terras baianas o III SIMPÓSIO NACIONAL DO RÁDIO, sob coordenação do Curso de Comunicação Social Rádio e TV da Uneb, em Conceição do Coité-BA, no período de  04 e 06 de abril.

O evento tem como tema “todos os rádios do Brasil: novas frequências, sintonias e conexões para a democracia”, que proporciona debater a pluralidade do fazer rádio nos dias atuais. Interessados em participar devem enviar resumos de até duas laudas para o e-mail: simposioradio2018@gmail.com, até o dia 26 de fevereiro, data limite para envio de resumos. Não é preciso pagar inscrição previamente.

Junto ao Simpósio acontecerá também a VII SEMACOM – Semana de Comunicação da Uneb Coité, que terá formato de minicursos e oficinas articuladas por profissionais e professores especializados nas áreas de som e radiodifusão de diferentes instituições e experiências.

Ao final de cada dia de atividades, atrações artísticas se apresentarão, proporcionando espairecimento e entretenimento sob o clima noturno e agradável do sertão sisaleiro. Para saber mais sobre os eventos acesse: simposioradio2018.wordpress.com

PARTICIPE!