Archives for 18 de outubro de 2018

fev
01

PPGRI divulga inscrições homologadas no processo seletivo de alunos regulares 2018

O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais – PPGRI divulgou nesta quinta-feira, 01, a relação dos candidatos cujas inscrições foram homologadas no processo seletivo de alunos regulares do mestrado com ingresso no semestre 2018.1. Para conferir a relação das inscrições homologadas clique aqui ou acesse a página “Processos Seletivos” no site do Programa.

By Murilo de Andrade | Oportunidades . Oportunidades
DETAIL

Chamada aberta para interessados em participar do 8° Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU

Chamada aberta para 8° Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU, a ser realizado em Natal-RN no período de 28 a 30 de junho.  As inscrições para os participantes, avaliadores, e envios de trabalhos vão até o dia 22/03, através do site: www.cbeu.ufrn.br. Confira o cronograma e saiba mais sobre aqui. Serviço: O quê: 8° Congresso Brasileiro de […]

By Samuel Novais | Atividades . Notícias
DETAIL

Professor do IHAC apresenta palestra na Faculdade de Letras do Porto, em Portugal

Professor Milton Júlio de Carvalho (IHAC) apresenta no dia 09 de fevereiro às 08h30m, a palestra Para compreender o outro: a diversidade e o relativismo em questão a partir de trajetórias de pesquisas no cruzamento de culturas. O evento acontece na sala 306 A/B da Faculdade de Letras do Porto, em Portugal.

By Samuel Novais | Atividades . IHAC
DETAIL

Alunos do componente Ação Artística II do IHAC apresentam performance Corpoética Antropofágica

Os alunos do componente Ação Artística II cujas aulas foram ministrada pelo professor Ivan Maia (IHAC) no semestre 2017.2, apresentam a performance Corpoética Antropofágica. O evento visa celebrar a igualdade na diversidade e ocorrerá no dia 5 de fevereiro, às 19hs, na Praça das Artes, campus Ondina da UFBA.

By Samuel Novais | Atividades . IHAC