Aberto edital de seleção de pesquisadores voluntários para o projeto QUALISalvador 2018

O projeto Qualidade do Ambiente Urbano de Salvador – QUALISALVADOR está com edital aberto para seleção de pesquisadores voluntários. Os interessados deverão realizar inscrição no período de 8 a 12 de janeiro de 2018 através do formulário online disponível no link:  https://docs.google.com/forms/d/1KI-rdltnstVHDEh5uGTJ1jkPE4nHBZmO2Y_wowZizT0/viewform?edit_requested=true .

O Edital visa selecionar pesquisadores voluntários de graduação, pós-graduação e de nível técnico para realizar o trabalho de campo em 163 bairros da cidade do Salvador nos meses de janeiro a junho de 2018. O trabalho de campo envolve a aplicação de questionários em domicílios aleatoriamente selecionados, os quais serão fundamentais para a composição de um sistema de informação da realidade urbano-ambiental de Salvador na escala intraurbana.

O Projeto Qualidade do Ambiente Urbano de Salvador – QUALISALVADOR tem como objetivo geral produzir e difundir conhecimento sobre a realidade urbano-ambiental da cidade do Salvador, na escala intraurbana, construindo e estruturando um sistema de informação que permita o cálculo do Índice de Qualidade Urbano-Ambiental, a partir das dimensões e indicadores relacionados à inserção produtiva, ao saneamento básico, às condições físicas- ambientais, ao acesso a serviços públicos, às condições de habitabilidade, à segurança alimentar e saúde, à mobilidade, à segurança púbica, à cultura, ao acesso à justiça e à informação e, por fim, à participação política.

Confira mais informações no edital disponível no link abaixo:

Comissao-examinadora-ciencia-tecnologia-e-contemporaneidade-portaria060-2017-ihac (421 KiB)