Inscrições abertas para processo seletivo 2017.2 da equipe KRT UFBA de fórmula SAE

A equipe KRT UFBA  projeta, desenvolve e manufatura um veículo do tipo Fórmula para a Competição Nacional organizada pela SAE Brasil que ocorre, anualmente, em Piracicaba-SP. Além de colocar em prática o que se aprende em sala de aula, atua também como um centro de desenvolvimento tecnológico no meio universitário, bem como, no setor automotivo. Além disso, desenvolve habilidades de projeto, estudo de viabilidade, riscos e metas, otimização de recursos, esforços e pessoas, além de todas as outras etapas organizacionais e de projeto que o desenvolvimento de um produto requer. Ou seja, muito mais do que um projeto técnico, o KRT UFBA é também um projeto empreendedor.

As inscrições devem ser feitas através do formulário, até dia 27 de outubro: https://goo.gl/YkRLGX. A primeira fase do Processo Seletivo ocorrerá no dia 28/10/2017 (sábado) na Escola Politécnica da UFBA.