UFBA em parceria com ABAS e NEHMA realizam workshops sobre águas subterrâneas em cidades do estado da Bahia

UFBA em parceria com ABAS e NEHMA realizam workshops sobre águas subterrâneas em cidades do estado da Bahia

O HidroTerra Brasil tem como objetivo compartilhar experiências e novas ideias sobre os métodos de pesquisa, exploração, uso e gestão de águas subterrâneas. Tem inspiração em um modelo americano e realizará workshops sobre Águas Subterrâneas em cidades do estado da Bahia.

A primeira edição que acontece de 02 a 05 de novembro de 2017 em Morro do Chapéu – BA traz como tema Águas Subterrâneas: fonte de cidadania e desenvolvimento. O HidroTerra Brasil é uma realização do núcleo reginal Bahia-Sergipe da Associação Brasileira de Águas Subterrâneas – ABAS em parceria com o Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA), através do Núcleo de Estudos Hidrogeológicos e do Meio Ambiente (NEHMA). Para saber mais informações acesse: https://goo.gl/GZJVRC.

As inscrições já estão abertas em nosso site. O valor do Workshop varia de acordo com o perfil do participante, Estudante ($100,00) mediante envio por e-mail do comprovante de matrícula oficial com carimbo e assinatura da Instituição de ensino, ou Profissional (estudantes de Pós-Graduação e outros participantes R$ 200,00). O pagamento pode ser feito via depósito ou via pague seguro.

Temos também página no facebook onde manteremos as informações atualizadas: https://www.facebook.com/abasnucleobase/.