Relação das ACCS no semestre 2017.2

A Pró-Reitoria de Extensão da UFBA – PROEXT divulgou nesta quarta-feira, 20, a relação das Ações Curriculares em Comunidade e Sociedade – ACCS que estão disponíveis para matrícula no semestre 2017.2. Os estudantes interessados deverão entrar em contato com os coordenadores das ACCS através dos e-mails indicados na lista.

Vale lembrar que conforme o Plano de Matrícula de 2017.2 dos Bacharelados Interdisciplinares:

O processamento de matrículas em Atividade Curricular em Comunidade e Sociedade (ACCS) ocorrerá INTERNAMENTE, nos dias 25 e 26/09/2017. Serão processadas apenas as inscrições em ACCS dos estudantes constantes nas listas encaminhadas pelo professores coordenadores dos componentes ao endereço sig.ihac@ufba.br, até o dia 26/09/2017.

P.S. 1: A matrícula será realizada em estrita observância a existência da(s) vaga(s) disponível(eis) no Sistema Acadêmico (SIAC).

P.S. 2: Nos casos em que o professor coordenador da ACCs não envie a lista dos estudantes a serem contemplados com a vaga, a solicitação de matrícula deverá ser efetuada na etapa de ajustes web.