Coordenação do BI em Humanidades divulga comunicado a respeito do resultado final do processo seletivo para ingresso nas AC em 2017.2

A Coordenação do BI em Humanidades emitiu um comunicado na última segunda-feira, 04, a respeito do resultado do processo seletivo para ingresso nas áreas de concentração do curso no semestre 2017.2. Conforme o texto, os estudantes não contemplados  com o ingresso nas AC em Estudos Jurídicos e Estudos da Subjetividade, que cumprirem os pré-requisitos dos componentes obrigatórios, tiverem CR mínimo igual a 6,0 (seis) e tiverem interesse em inscrever-se nas outras áreas de concentração onde ainda há vagas – AC em Estudos das Cidades, AC em Política e Gestão da Cultura, AC em Relações Internacionais e AC em Escritas Criativas – devem preencher novo formulário disponível através de um link a ser enviado por e-mail. As inscrições deverão ser feitas até o dia 13 de setembro (quarta-feira) às 16 horas.

Confira o comunicado na íntegra:

SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA ÁREAS DE CONCENTRAÇÃO DO BI EM HUMANIDADES

RESULTADO FINAL

Levando-se em conta a disponibilidade de vagas para as Áreas de Concentração descrita no Edital, o cumprimento de pre-requisitos e coeficientes de rendimento no ato da inscrição, a seleção de estudantes do BI em Humanidades para Áreas de Concentração em 2017-2, foi realizada com o preenchimento de 04 (quatro) para a AC Estudos das Cidades, 06 (seis) vagas para a AC Política e Gestão da Cultura, 08 (oito) vagas para a AC em Relações Internacionais, 25 (vinte e cinco) vagas para a AC em Estudos da Subjetividade, 03 (três) vagas para a AC em Escritas Criativas e 80 (oitenta) vagas para a AC em Estudos Jurídicos.

Os estudantes selecionados que ainda estiverem cumprindo disciplinas obrigatórias terão suas notas verificadas ao final do semestre para garantir o cumprimento dos pre-requisitos antes de efetivarem a matrícula de 2017-2.

Considerando-se o grande número de candidatos inscritos e o não preenchimento das vagas em algumas AC, os estudantes não contemplados nas AC de Estudos Jurídicos e Estudos da Subjetividade, que cumprirem os pre-requisitos dos componentes obrigatórios, tiverem CR mínimo igual a 6,0 (seis) e tiverem interesse em inscrever-se nas outras áreas de concentração onde ainda há vagas – AC em Estudos das Cidades, AC em Política e Gestão da Cultura, AC em Relações Internacionais e AC em Escritas Criativas – devem preencher novo formulário em link enviado por email até a quarta-feira, 13 de setembro às 16:00 hs, pontualmente, para nova análise pelo Colegiado do BI em Humanidades.

Salvador, 04 de setembro de 2017.

Ana Lucia Lage e Francisco Zorzo