50 vagas no ACCS “HACE30”

Estão sendo oferecidas 50 (cinquenta) vagas para estudantes dos Bacharelados Interdisciplinares que desejam participar da ACCS “HACE30 – Fórum Social Mundial: descolonização, interculturalidade, participação política local e global”, que será realizada no semestre 2017.2. As vagas estão divididas entre os quatro BI da seguinte maneira: Humanidades (15 vagas), Artes (15 vagas), Saúde (5 vagas),  e Ciência e Tecnologia (15 vagas).

Os estudantes interessados em participar da Atividade deverão atender aos seguintes critérios:

• Realmente se interessar pela temática;
  • Ter compromisso com a difusão das atividades promovidas a partir dos objetivos da ACCS e do próprio FS;
  • Ter o compromisso de estar junto com o grupo até a finalização da realização do FSM em março;
  • Acompanhar as diversas fases da construção do FSM;
  • Participar de atividades da ACCS, não só na UFBA, mas, também no Território pluricultural de Itapuã e no Território indígena Kaimbé (aproximadamente de 2 a 3 idas a campo);

Para candidatar-se é necessário enviar uma mensagem para o endereço accsfsm@gmail.com na qual conste os dados: nome completo, numero de matricula, e-mail, curso e numero de telefone.