Gerência Administrativa e Financeira do IHAC retoma procedimento de entrega dos adesivos de acesso aos Campi da UFBA

Universidade Federal da Bahia – UFBA
Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC

COMUNICADO

No âmbito da implantação da nova política de cadastramento de veículos com acesso regular aos Campi da UFBA (https://seguranca.ufba.br/), a Gerência Administrativa e Financeira do IHAC retoma a distribuição dos adesivos, que será realizada de 19 a 21 de julho/2017 aos estudantes do Instituto cujos nomes constam nas listas abaixo. Ao comparecerem, os proprietários dos veículos cadastrados deverão apresentar documento oficial de identificação e também o documento do veículo.

Desta vez serão entregues adesivos destinados tanto a carros quanto a motocicletas, mas de acordo com o que está determinado a seguir.

A retirada dos adesivos deve ser realizada na sala 401 do PAF-V, no horário das 9 às 18h, com os servidores Antônio Ruibaldo ou Victor Guerra.

Informações sobre o procedimento devem ser solicitadas através do e-mail gerenciaadmihac@ufba.br .

Dos que constam nas listas a seguir (de 1 a 9) devem comparecer apenas proprietários de motocicletas

Dos que constam na lista abaixo devem comparecer os proprietários de carros e motocicletas