A Prisma – Empresa Junior de Engenharia Química da UFBA abre processo seletivo para ingresso de estuantes do BI em C&T

O Processo Seletivo da Prisma está aberto para os/as estudantes de Engenharia Química ou Bacharelado Interdisciplinar de Ciência e Tecnologia da UFBA. A primeira etapa da inscrição será realizada online, através do site: https://www.prismaengenhariajr.com/processo-seletivo-1. Posteriormente, o/a interessado/a deverá comparecer à sede da Prisma (sala 6.1.19 do Departamento de Engenharia Química – Escola Politécnica) para concluir a inscrição, onde será necessário efetuar o pagamento de R$5,00 e levar um dos itens abaixo:
2 sabonetes
1 pacote de papel higiênico
1 creme dental
1 shampoo

Estes itens serão destinados à ação social da Empresa Junior do segundo semestre.

A primeira fase do processo seletivo ocorrerá no dia 22/07 (sábado), às 08 horas, na Escola Politécnica da UFBA. Maiores informações estão contidas no edital que se encontra no link acima.