Mostra Acadêmica EXPOCOLETIVA 2016.2 Apresenta Trabalhos Realizados nas Disciplinas EBA 182 – Introdução à Computação nas Artes I, EBA 183 – Introdução à Computação nas Artes II e EBA 137 – Desenho V

Em sua segunda edição, a mostra acadêmica EXPOCOLETIVA 2016.2 apresenta trabalhos realizados nas disciplinas EBA 182 – Introdução à Computação nas Artes I, EBA 183 – Introdução à Computação nas Artes II e EBA 137 – Desenho V, ministradas pelas professoras Tamires Lima, em parceria com prof. André de Farias (EBA 182) e Erica Ribeiro (EBA 183 e EBA 137). O semestre 2016.2 teve como maior desafio o tempo, em um semestre letivo atípico com muitas interrupções e descontinuidades. Esta exposição traz uma pequena mostra de como professor_s e estudantes conseguiram driblar as adversidade e realizar uma produção de qualidade. A turma da disciplina EBA 182 expõe um calendário com tema cidade de Salvador, explorando técnicas de ilustração digital e montagem. Por sua vez, a turma da disciplina EBA 183 explora os limites do PDF interativo com um cordel digital e as possibilidades dos motion graphics com uso do programa After Effects. Por fim, a turma da disciplina EBA 137 realizou experimentos no desenvolvimento de marcas e suas aplicações e a publicação de portfólios impressos. Aproveitem nossa exposição!

O que?

Expo Coletiva 2016.2