Prorrogado o prazo de cadastramento de veículos com acesso frequente à UFBA

Conforme comunicado emitido nesta sexta-feria, 3, pelo Gabinete da Reitoria da UFBA, o prazo para o cadastramento de veículos que têm acesso frequente à Universidade foi prorrogado até o dia 15 de fevereiro de 2017.

Confira abaixo o texto na íntegra:

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
Gabinete da Reitoria

Agradecemos a todos aqueles que já efetivaram o cadastro de seu veículo, participando desse importante movimento de viver a Universidade Federal da Bahia, com o sentimento de boa acolhida e segurança. Visando ampliar ainda mais sua participação, estendemos o prazo de cadastramento de veículos para 15 de fevereiro de 2017.
Quem ainda não cadastrou seu veículo está convidado a fazê-lo através do portal de segurança (www.seguranca.ufba.br). Lembramos que os adesivos de identificação serão entregues em sua unidade após o período de cadastramento.

Maiores informações podem ser obtidas no mesmo portal (https://seguranca.ufba.br/cadastramento-de-veiculos).

Gabinete da Reitoria