Coordenação Acadêmica do IHAC divulga Edital de Monitoria para 2016.2

A Coordenação Acadêmica do IHAC tornou público nesta sexta-feira, 14, o edital que regulamenta o processo seletivo para a participação de estudantes da UFBA nas atividades de monitoria de graduação do Instituto no semestre 2016.2.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 14 a 27 de outubro/2016 e deverão ser feitas através do preenchimento do requerimento de inscrição disponível por meio link https://goo.gl/qjejn6 e da entrega, de forma presencial, do formulário específico, impresso, preenchido e devidamente instruído, referente à vaga de monitoria pleiteada. A documentação a ser entregue deverá estar disposta da seguinte maneira:

1. Carteira de identidade / CPF (original e cópia);
  2. Um formulário de Inscrição devidamente preenchido para cada vaga (componente / professor) para a qual deseja se inscrever;
  3. Histórico Escolar do curso, atualizado e emitido pelo SIACWeb com autenticação digital, no qual conste aprovação no componente que está pleiteado a vaga de monitoria.

O/A estudante não estará inscrito/a se não cumprir as duas etapas especificadas acima (on-line e presencial).

A entrega dos documentos poderá ser realizada no período de 14 a 27 de outubro de 2016, no horário das 10 às 19h, na Central de Atendimento ao Estudante do IHAC, localizada no andar térreo do PAF-IV, Campus de Ondina.

Para maiores informações consulte a Coordenação Acadêmica do IHAC através do e-mail coordena.ihac@ufba.br ou do telefone 3283-6791.

Confira abaixo os documentos relacionados ao processo seletivo:

ArquivosData de Publicação