“Acordos de Proteção de Investimento dos BRICS na África: mais do mesmo?” – Palestra com a Professora Ana Saggioro Garcia

O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais – PPGRI/IHAC e o Laboratório de Análise Política Mundial – Labmundo realizam no dia 09 de setembro/2016, às 17h, na sala 303 do PAF-IV, Campus de Ondina, a palestra com a Professora Ana Saggioro Garcia sobre o tema “Acordos de Proteção de Investimento dos BRICS na África: mais do mesmo?”.

Ana Garcia é Doutora em Relações Internacionais pelo IRI/ PUC-Rio e mestre em Ciência Política pela Universidade Livre de Berlim. Professora do Departamento de História e Relações Internacionais na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Pesquisadora colaboradora do Instituto Políticas Alternativas para o Cone Sul (PACS). Organizadora com Patrick Bond do livro “BRICS: an anti-capitalist critique”.

Serviço:

O quê: Palestra “Acordos de Proteção de Investimento dos BRICS na África: mais do mesmo?” com a professora Ana Saggioro Garcia;
Quando: 09 de setembro/2016, às 17h;
Onde: Sala 303 do PAF-IV, Campus de Ondina;
Informações:  https://conjunturamundialufba.wordpress.com | 71 3283-6202 | ppgri@ufba.br

cartaz-ana-garcia1