Professor Angelo Castro coordena espetáculo em homenagem aos 57 anos da Fondation Maison du Brésil, na França

O espetáculo O MOTE, coordenado pelo prof. Angelo Castro, do IHAC, com a participação de doutorandos e pós-doutorandos do Centre de Recherches Interdisciplinaires sur le monde LUSophone (CRILUS) da Université Paris Ouest Nanterre la Défense (Paris-10), apresenta a cultura brasileira através da cantoria em suas diversas formas e ritmos festivos do Norte e Nordeste do país. Acontece no dia 24 de junho, em Paris, durante as comemorações dos 57 anos da Fondation Maison du Brésil.

A Maison du Brésil é um patrimônio de grande valor arquitetônico e cultural. Fundada em 1957, é uma das 37 residências da Cité Internationale Universitaire de Paris e acolhe professores, pesquisadores e estudantes brasileiros em Paris (França).

Cartaz em Português:

omote_pt