Processo Seletivo para ingresso de estudantes graduados em Bacharelado Interdisciplinar (BI) da UFBA nos Cursos de Progressão Linear (CPL) – 2015

Processo Seletivo para ingresso de estudantes graduados em Bacharelado Interdisciplinar (BI) da UFBA nos Cursos de Progressão Linear (CPL) – 2015

Prezado(a),

Informamos que o Edital do Processo Seletivo para ingresso de estudantes graduados em Bacharelado Interdisciplinar (BI) da UFBA nos Cursos de Progressão Linear (CPL) – 2015 já foi publicado pelo Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação (SSOA) da Universidade. O documento deve ser consultado em http://www.ingresso.ufba.br/ docs/egressos/2015/ EditalEgressosBI_2015.pdf. Foi publicada também uma retificação do Edital, que pode ser acessada em http://www.ingresso.ufba.br/ docs/egressos/2015/retifica_ edital2015.pdf. Todas as informações do Processo Seletivo estão centralizadas por meio da página www.ingresso.ufba.br, especialmente no link “Egressos de BI”.

A inscrição ocorrerá de 19 a 22/jan/2015, através do site www.ingresso.ufba.br. Podem requerer inscrição no Processo Seletivo os estudantes do BI com provável integralização curricular no semestre letivo 2014-2 e portadores de diploma em BI da UFBA que não tenham realizado inscrição na condição de diplomado em BI em outro processo seletivo destinado a ingresso em CPL nos moldes de referido Edital.

Eventuais dúvidas acerca do Processo Seletivo podem ser solucionadas através do SSOA, situado na rua Dr. Augusto Viana, 33, Canela. O telefone é o (71) 3283- 7820 e o e-mail, ssoa@ufba.br. O horário de atendimento é das 9 às 17h00min (dias úteis).