Pós-Cultura – Aviso sobre Matrícula Web

Caros estudantes,

Verificamos que o Sistema de Matrícula Web do Pós-Cultura está com ausência das seguintes atividades:

– Exame de Qualificação

– Tirocínio Docente

– Pesquisa Orientada (algumas turmas)

A orientação da Coordenação é:

1 – Deixar as matrículas de Exame de Qualificação e Tirocínio Docente para a fase de ajustes presenciais – aguardar posterior comunicado da Coordenação.

2 – Fazer a matrícula em Pesquisa Orientada com tentativas de turmas de 01 a 09 – exatamente aquelas que aparecem no sistema.

ATENÇÃO:

– A disciplina HACD79 – Cultura e Contemporaneidade sofreu alteração de dia/horário e professor.

– As disciplinas HACD92 – Os Contextos da Cultura e HACD88 – Espetáculos Culturais Contemporâneos sofreram alteração de dia/horário.

Por gentileza, pedimos aos estudantes que retifiquem – caso necessário – a solicitação de matrícula web.

NOVO - PLANEJAMENTO Disciplinas 2015.1 (13.01) (148 KiB)