Evento do BI em CeT: Acarajé das 5

A partir da próxima sexta-feira, daremos início a uma série de palestras relacionadas ao mundo do trabalho em ciência e tecnologia. Trata-se de iniciativa do BI em CeT com propósito de aproximar os estudantes às discussões sobre sua futura atuação profissional. Nossa primeira edição já ocorre na próxima sexta-feira, dia 05/09/2014 das 17:00 às 18:30h, no Auditório Nadja Viana no PAF I. O nosso convidado é Eduardo Cruz, que nos contará sobre seu desafio de construir 426 aplicações em 426 meses. Um planejamento de alto risco e de longa duração, que demonstra sua determinação.

As vagas são limitadas. Faça sua inscrição no site: http://www.portaldeaulas.com/#!acarajedas5/cuhw.

O que é o Acarajé das 5?

É um evento descontraído promovido pelo BI de CeT onde os estudantes da UFBA poderão conversar com diversos profissionais das áreas de ciência e tecnologia, assim como com intelectuais que pensam e questionam o mundo do trabalho. Nossa intenção é proporcionar aos estudantes este contato para aproximar os dois mundos.