AULA INAUGURAL DO PÓS-CULTURA E MINICURSO COM O PROF. DR. URBANO MESTRE SIDONCHA

Da esquerda para a direita: Brisa (PET IHAC), Prof. Urbano, Profa. Edilene Matos, Prof. Paulo Miguez, xx (Pet IHAC), Profa. Annamaria, xxx (Pet IHAC)

Esquerda para a direita: Brisa Neves (PET IHAC), Prof. Urbano mestre Sidoncha (UBI/Portugal), Profa. Edilene Dias Matos (Coordenadora do Pós-Cultura), Prof. Paulo Miguez (Vice-Reitor da UFBA), Jarbas Mota (PET IHAC), Profa. Annamaria Palácios (Pós-Cultura / Coordenadora do Evento) e  Andreza Santana (PET IHAC)

Nos dias 09, 10 e 11 de setembro ocorreu no auditório do Pavilhão de Aulas da Federação (PAF III) a aula inaugural do semestre 2014.2 do Programa Multidisciplinar de Pós Graduação em Cultura e Sociedade com o Prof. Dr. Urbano Mestre Sidoncha, que leciona no Instituto de Filosofia Prática (IFP) onde também é Diretor do Curso de Licenciatura em Filosofia da Universidade da Beira Interior em Portugal.

A aula inaugural do Pós Cultura, intitulada – Ciência, Cultura e Ciências da Cultura: subsídios para uma leitura epistemológica – foi seguida do minicurso, com duração de três dias: Temas e problemas epistemológicos em Ciências da Cultura.

As inscrições para o minicurso foram realizadas mediante entrega de 1kg de alimento não perecível que será doado para a instituição TETO, organização sem fins lucrativos, que realiza trabalhos sociais em toda América Latina.

O evento foi uma realização do Pós Cultura e contou com o apoio do Grupo PET IHAC, CULT e EDUFBA.