Curso de Especialização em Gestão Cultural

A Universidade Federal da Bahia divulga o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo do Curso de Formação de Gestores Culturais dos Estados do Nordeste, uma pós-graduação lato sensu em gestão cultural.

• Plano de Ensino das três (3) disciplinas básicas:

Download (PDF, 112KB)

Download (PDF, 216KB)

Download (PDF, 238KB)

• Publicado em: 10 de março de 2014

GDE Error: Requested URL is invalid
  • Publicado em: 28 de outubro de 2013

Considerando o número de pré-selecionados na primeira fase do concurso ter sido inferior ao mínimo esperado, bem como o interesse de novas instituições em ingressarem no programa, divulgamos a primeira listagem dos candidatos pré-selecionados e ampliamos o prazo até o dia 22 de novembro de 2013 para que as instituições continuem as seleções internas e encaminhem para a Universidade Federal da Bahia a documentação dos novos candidatos pré-selecionados, respeitando o número máximo correspondente ao dobro da sua quantidade de vagas.

Oportunamente, faremos o aditamento ao edital, divulgando a nova distribuição das vagas, uma segunda relação dos pré-selecionados e o calendário para a continuação do processo seletivo.

Prof. Paulo Miguez
    Coordenador-Geral do Programa
    Curso de Formação de Gestores Culturais dos Estados do Nordeste

GDE Error: Requested URL is invalid
  • A Universidade Federal da Bahia faz saber que, no período de 01º a 18 de outubro de 2013, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Formação de Gestores Culturais dos Estados do Nordeste, uma pós-graduação lato sensu em gestão cultural, para turma com início em 18 de novembro de 2013.

Confira o edital abaixo e clique aqui para baixar a ficha de inscrição em arquivo editável.

Download (PDF, 198KB)